Wishlist Mês de Maio

31 maio, 2015

Olá meninas, tudo bem?


Fiz minha pequena lista de desejo deste mês, com produtos muito fofos, vem conferir.





              1- Batom Dailus / 2- Blusão Hering / 3- Bota Over The Knee
                 4- T-Shirt Snoopy / 5- Brincos Aliexpress



1- Batom Colan Marsalla da Dailus.



Todo mundo sabe que marsalla é a cor deste inverno, né? E a Dailus criou esse batom liquido matte que é simplesmente adorável, e claro, é o meu primeiro produto da lista.



2- Blusão da Hering



Meu segundo produto da lista é esse Blusão lindo da Hering, que está todo detalhado na estampa e com pedrarias, e o qual combina com vários looks.



3- Bota Over The Knee da Dafiti Shoes



As Botas Over The Knee estão em alta nesse inverno, são super quentinhas e podem ser uma peça chave no look, e essa da Dafiti está super bonita.



4- T-Shirt Snoopy da Dafiti



Outra peça da Dafiti que eu me apaixonei foi essa T-Shirt do personagem Snoopy, que está toda meiga, uma boa pedida do dia dos namorados.



5- Brincos Aliexpress



Aliexpress não poderia faltar nesta lista, sempre é um achado! Eu amei esse Brinco todo trabalhado com pedrarias rosas e sempre com um preço super amigo. (Ps: Ordem minima de $10)



Bom meninas, essa foi minha Wishlist do mês de maio, espero que tenham gostado, até mais.


© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo