Decoração Festa Junina

16 junho, 2015


Olá meninas, tudo bem?


Nesses meses de junho e julho acontecem as tão adoradas festas juninas ou julinas, eu simplesmente adoro, principalmente pelas comidas que me faz lembra a minha infância. Meu namorado comemora aniversario no próximo mês, e a festa dela vai ser com essa temática. Pretendo organizar de maneira bem criativa, tentando manter a tradição, mas de maneira mais moderna.



E decidi compartilhar com vocês, caso vocês também queriam organizar uma.







Eu adorei essa primeira ideia, é fácil e barato de fazer, você pode decorar o local com esse objeto que é típico das festas.






Essa ideia é super legal pra dar uma incrementada nesses copos nos quais você pode colocar doces típicos, pipoca entre outras coisas.




Olha esse, um balão que você pode fazer artesanalmente em casa, e fazer uma estrela com o bolo de fubá que todo mundo gosta.




Essa foi a ideia que eu mais gostei, super fácil de fazer, quase todo mundo tem um copo desse em casa rs e fica muito fofo e você pode colocar a canjica ou o arroz doce dentro dele, legal né?




Por ultimo mas não menos criativo, essas "árvores" de pipoca, muito delicado que irá deixar sua mesa muito mais bonita, e que se você preferir, pode até dar de lembrança para os seus convidados. 

Eai meninas, gostaram? Fiquem a vontade para comentarem, vejo você na próxima, até mais.


© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo