Sobre o Dia dos Namorados

13 junho, 2015

Olá meninas, tudo bem? Como foi o Dia dos Namorados de vocês? O meu foi muito legal, e vim compartilhar com vocês meu dia, confere ai.


O que eu preparei de especial para o meu namorado:



Menu: Espaguete à Carbonara


É um espaguete bem simples de preparar, com poucos ingredientes e super delicioso. A receite eu vi no Panelaterapia e meu namorado simplesmente adorou a surpresa.





Eu amei essa receita também, muito gostosa e fácil de fazer, serve pra quando você quer algo delicioso e prático. 


O que eu ganhei de presente:



Meninas, eu ganhei uma cesta com vários mimos, com doces e um ursinho muito fofo, simplesmente amei, e meu namorado me enganou certinho por que eu mal desconfiava rs. E na foto saiu até o meu cachorrinho, o espirro, que adora aparecer rs 





Bom meninas, espero que o seu Dia dos Namorados tenha sido tão especial quanto o meu, até mais. 
© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo