Wishlist Mês de Junho

26 junho, 2015

Olá meninas, tudo bem? Fiquei alguns dias sem postar mas agora estou na ativa mais que nunca, afinal chegaram as minhas tão esperadas férias hahaha


Então vamos falar das minhas coisinhas desejadas desse mês, como vocês sabem, todos os meses irei preparar uma lista de desejos, com os produtos que estão me deixando com a mão coçando haha 



Então vamos ao que interessa.









































1- Moletom Torre Eiffel

Meu primeiro produto da lista é esse Moletom muito fofo, para você continuar na moda mesmo nos dias mais frios. E ele possui um preço bem camarada. Compre aqui


2- Maxi Brinco

No ultimo post eu fiz uma seleção de Maxi Brincos, um mais lindo que o outro, e alguns dias depois, encontrei esse, e fiquei simplesmente apaixonada. Compre aqui


3- Alpargata Havaianas

As famosas Alpargatas chegaram pra ficar, e eu, claro, quero uma pra mim, principalmente pelo conforto proposto por ela. Compre aqui


4- Anabela Melissa

Sempre adorei os sapatos estilo Anabela, e a Melissa em sua nova coleção, fez essa que ficou uma graça.  Compre aqui


5- Iluminador Liquido Yes Cosmetics

Esse com certeza é o meu produto mais desejado desse mês, esse Iluminador da Yes, que é muito semelhante ao High Beam da Benefit, e com o preço bem mais amigável. Compre aqui


6- Calça Flare Com Cinto

E por último, essa Calça Flare muito linda que já acompanha o cinto, que em minha opinião, combinou perfeitamente com ela. Compre aqui



Bom meninas, essa foi a Wishlist do mês de Junho, espero que tenham gostado, até a próxima. 
© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo