Como Fazer Cachos

09 julho, 2015

Olá meninas, tudo bem? No post de hoje irie falar sobre as diversas maneiras que existe para se fazer cachos, com produtos dos mais variados, que iram ajudar vocês a fazerem esse estilo que é um dos mais desejados.


Cachos com Babyliss:


            

Uma das formas mais tradicionais, e que na maioria das pessoas dá certo é com o famoso babyliss, muito simples de ser usado e de ser encontrado.

Cachos com Chapinha:


A chapinha sempre foi uns dos itens mais usado pelas mulheres, e quem disse que não dá para fazer cachos com ela? Dá sim, e com um efeito bem natural, só tem apenas um porem, é que para cachos mais modelados ela não é indicada.

Cachos com Meia:

          

Esse é um dos métodos mais fáceis e baratos de fazer, é muio simples, com uma meia calça você vai prender em volta da sua testa e em seguida vai passando os fios por dentro da meia, mecha por mecha, e ir dormir assim ou apenas esperar algumas horas, fica um cacho muito bonito e muito pratico.

Cachos com Miracurl ou Modelador de Cachos:



Esse já é o queridinho de todas nós mulheres, uma das melhores coisas já inventadas haha a maneira mais simples de fazer cachos, porem não mais barata, mas na minha opinião é um ótimo investimento pra quem quer sempre fazer algo diferente no cabelo, ele possui um sistema de apitos, você ira inserir dentro do aparelho e a cada apito que ele der, será um tipo de cacho diferente, pra quem gosta daquele cacho mais natural e solta, no primeiro apito já fica bom, mas pra quem gosta de um cacho bem estilo boneca basta deixar um tempo a mais. 

Cachos com Magic Leverag ou Curls Forms:



Esse é um método que eu queria muito experimentar, pelas resenhas que já li, fica um aspecto bem natural e é super simples, basta você ficar com eles durante um tempo. Pra quem queria substituir os antigos bobs, tá ai uma boa opção.


Agora pra quem tem alguma duvida de onde encontrar esses produtos dos post, preparei uma pequena seleção com cada um deles. 









































Então é isso meninas, espero que tenham gostado das minhas dicas, e qualquer coisa basta comentar aqui em baixa, vejo vocês na próxima, até.


© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo