Wishlist Mês de Julho

31 julho, 2015

Olá meninas, como vão vocês? Post quentinho com a Wishlist do mês de julho, que já está no finalzinho, e lá vem agosto, como passou rápido o ano, não é mesmo?

E nada como uma wishlist pra me animar, afinal como toda mulher, eu adorooooo umas comprinhas rs e garanto pra vocês que só tem produtos chuchuzinhos, confere ai.












































1 - Blusa Aliexpress

Em primeiro lugar essa blusa muito fofa do aliexpress, que é a cara do verão e com um precinho bem camarada. Compre aqui


2- Sandália Luiza Barcelos 

Esse tipo de sandália ganhou o meu coração, estilosa e confortável, dá pra ser usado com quase todo tipo de look. Compre aqui


3- Maxi Brinco Francisca Jóias

Se tem uma coisa que eu adoro são os Maxis Brincos, como eu já disse nesse post, eles fazem toda diferença no look! Compre aqui


4- Bolsa Hering

Bolsa carteiro é uma tendência que sempre está em alta, pode ser usado em ocasiões mais sociais até as mais descontraídas, e essa dá Hering ta um amor. Compre aqui


5- Calça Desmond

A Desmond tá com uma calça mais linda que a outra, e essa cor então, me apaixonei. Compre aqui
E ai meninas, gostaram da Wishlist desse mês? Espero que sim, e fiquem a vontade para comentarem!! Vejo vocês na próxima. 
© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo