Compras na Encanto Cosméticos

23 agosto, 2015

Hey bonitas, como estão? Na semana passada eu recebi alguns produtos que eu havia comprado na Encanto Cosméticos, eu já havia falado da Encanto neste POST, que era sobre as lojas online no segmento de maquiagens entre outros cosméticos. Pois bem, já faz um bom tempo que eu estava querendo comprar algo do site deles, e então resolvi comprar, e vou compartilhar minha experiência com vocês, confere ai. 






Então esses foram os produtos que comprei, duas paletas da Jasmyne, uma de corretivos e outra de sombras e um batom que eu estava louca para comprar, que é o Glam da Riscosti. As minhas compras vieram certinhas, não ultrapassou o prazo de entrega, pela contrario, chegou mais rápido do que eu esperava. Veio bem embalado e muito bem protegido.

Paleta de Corretivos Jasmyne





Primeiro irei começar a falar sobre a paleta linda da Jasmyne, eu estava já a algum tempo procurando uma paleta para fazer contorno, e quando vi essa dá Jasmyne fiquei louca, pois ela não é como as da china, ela é super grande comparada as da china e por enquanto usei apenas uma vez, mas gostei muito da textura dos Corretivos/Bases que são de excelente qualidade, paguei R$49,90 nesse paleta.

Paleta de Sombras Jasmyne



Outro produto dessa compra é essa paletinha da Jasmyne de cores neutras, que na minha opinião são as que mais uso no dia a dia, ou até mesmo em uma produção mais elaborada. Usei ela umas duas vezes já e estou adorando! O mais inacreditável foi que paguei apenas R$12,50 nela, um ótimo investimento e um produto de qualidade. 


Batom Matte Liquido Ricosti



Esse batom estava na minha lista de desejo há algum tempo já, que é o Glam da Ricosti. Ele é um tom lindo meio beterraba, e combinou demais com meu tom de pele, de fácil aplicação, e o melhor, não craquela como alguns da Dailus. Adorei o cheiro dele também que é bem diferente em comparação a algumas marcas, paguei o valor de R$12,75 nele.

Todos os produtos são a pronta entrega e o site é super atencioso com o cliente, adorei as minhas compras e logo que testar melhor os produtos, irei resenhar para vocês!!

Todos esses produtos vocês encontram no site da Encanto, que é esse aqui: 


Espero que tenham gostado das minhas comprinhas e das minhas dicas, vejo vocês na próxima.
© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo