Wishlist Mês de Agosto

20 agosto, 2015

Olá meninas, como vão vocês? Logo esse mês já está terminando, e o que não podia faltar é a queridinha Wishlist, com produtinhos super legais, que vocês vão adorar! Confere ai. 





































1 - Vestido Colcci

Esse vestido mara é o primeiro item da lista, eu simplesmente adorei a modelagem dele, super tendência. Compre aqui


2 - Maxi Colar

Faz um tempinho que estou procurando um maxi colar lindão assim, e então quando vi esse, amei! E mais, tem um precinho camarada. Compre aqui


3 - Máscara para Cílios Love Alpha 

Não é nenhuma novidade que essa máscara é muito queridinha por muitas meninas, então resolvi colocar em minha lista pra testar a famosa fibrinha que ela tem.  Compre aqui


4 - Sandália Lara

Me apaixonei pelo modela dessa sandália, lindo para usar com um vestido mais serio ou até mesmo mais casual, combina com diversos looks. Compre aqui


Então minhas lindas, essa foi a Wishlist deste mês, espero que tenham gostado!! Vejo vocês na próxima. 


© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo