Beauty Fair 2015

08 setembro, 2015


Olá Bonitas, como vão vocês? Eu estou super feliz, ontem eu tive o prazer de comparecer a Beauty Fair deste ano, e só digo uma coisa: Amei!!!! As melhores marcas no ramo de estética, cabelo e maquiagem, todas juntas em um só lugar, pois bem, foi um BAPHO. Confiram aqui.


Novidades deste Ano:



A primeira novidade que logo na entrada eu me deparei, foi o Stand da nova linha de esmaltes da apresentadora Ana Maria Braga, um Stand super fofa, na cor lilas e com esmaltes muito lindos!!!



Como todo mundo já sabia, a Dailus lançou varias paletas e batons nos dias da feira e até postaram no instagram oficial da marca, paletas super coloridas, a cara do verão!!! A marca possuía dois Stands, um vendendo produtos e outro com um espaço exclusivo para blogueira, uma iniciativa que achei bem legal. 


A Preta Gil também decidiu entrar na onda dos esmaltes e lançou sua própria linha, pra mim era uns dos Stands mais lindos, e fui super bem atendida, pena que estava muito lotado, fora isso foi um arraso. 


Uns dos Stands de maquiagem que mais estava lotado era o da Vult, uma das marcas nacionais que mais faz sucesso, tinha tanta gente que você mal conseguia passar por aquele corredor, todo mundo querendo comprar produtos, e aproveitar uma das novidades da marca esse ano, algumas paletas com cores bem bonitas. E também estava tendo demonstrações dos esmaltes da marca.


Na minha opinião a marca que mais se destacou na Beauty Fair 2015 na sessão de maquiagem, foi a Catharine Hill, o Stand deles estava lindo demais, havia uma parte que eles vendiam produtos da marca, e ao lado um local onde estava rolando vários makes lindos, até mesmo para personagens para quem queria se especializar nisso. Havia diversas promoções, e a marca lançou vários produtos, incluindo Batons Matte que nós tanto adoramos. 


O Stand da Catharine Hill foi o que mais se destacou, mas o Stand que eu mais amei com certeza, disparada, foi o da NetFarma, fiquei extremamente impressionada com o atendimento, e princialmente com o preço dos produtos, comprei o queridinho Aussie por apenas R$33,00 reais, isso mesmo, só isso!!! Ai me apaixonei!! E lá havia produtos de diversas marcas como Neutrogena, Loreal entre outras. E claro, os esmaltes super comentados do Boca Rosa estavam marcando presença lá também, e foi estouro!!! Tem como melhorar? Tem sim meninas!! No momento que estava na fila para pagamento recebi diversos brindes que a própria NetFarma estava disponibilizando, fora os que veio junto com a compra, amei demais <3


Bom meninas, minha experiencia com a feria foi 10, e com certeza ano que vem estarei marcando presença novamente! Espero que gostem, vejo vocês na próxima.
© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo