Wishlist Mês de Outubro

23 outubro, 2015


Olá pessoal, devo uma desculpa a vocês pela falta de tempo para fazer algumas postagem, mas sempre que puder, estarei postando aqui! E quem aqui ama Wishlist como eu? Simplesmente os itens mais amados por mim desse mês e que irei compartilhar com vocês. Vamos lá:








































1 - Vestido Azul

Me apaixonei desde da primeira vez que vi esse vestido, e o cinto deu um charme né. E como é do Ali agora que o dólar deu uma caída, irei aproveitar pra comprar. Compre aqui


2 - Porta Bijoux Arvore

Esse item é simplesmente muito fofo, um porta biju diferenciado e que ira fazer toda a diferença na minha penteadeira. Compre aqui


3 - Gladiadora

Bom, sou meio suspeita pra falar da gladiadora, pois os modelos de couro mais grosso, eu já não gosto mas essa com tirar finas eu acho super lindo, compensa investir, Compre aqui


4 - Óculos Gatinho

Faz algum tempo já que estou atras de um óculos estilo gatinho, e quando vi esse, foi minha perdição. Ainda mais com o preço camarada do Ali. Compre aqui


5 - Pulseira Love

Não sou muito acostumada a usar pulseira mas ultimamente vi alguns modelos tão lindos, incluindo esse da francisca jóias, que tem uma frase super linda de amor, uma graça. Compre aqui


E por hoje foi isso meninas, espero que gostem e qualquer coisa basta comentar, beijos e até a próxima.


© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo