Resenha: Batom Color Sensational Maybelline

10 junho, 2015

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre um produto que está fazendo a cabeça das meninas, e fez a minha também... Que é a nova coleção de batons da Maybelline, a coleção Color Sensational.




A nova embalagem está simplesmente linda!!!! E de acordo com a cor que você comprar, por exemplo rosa, a embalagem vem dessa cor combinando, mesma coisa com um de cor roxa, o que dá um diferencial da embalagem. Eu já adorava a coleção antiga, essa agora quero todosssssss.








A cor que eu decidi comprar foi a " Inveja Rosa" que é um rosa muito delicado, é uma cor chave para vários makes, fica bom tanto para o dia a dia e também para uma produção mais elaborada.







Ele tem acabamento matte, é bem pigmentado, a unica coisa que deixou a desejar um pouco foi a duração, não tem o mesmo resultado que batons líquidos, mas achei que compensou pela preço e pela cor que é uma graça. O cheiro eu achei agradável e não ficou craquelando na minha boca.







Eu não utilizei lápis para contorno, mas se tivesse utilizado o resultado seria melhor, iria ficar mais marcadinho.



Eu paguei R$ 22,00 e comprei em um quiosque da Maybelline no Shopping Jaraguá em Araraquara-SP,  e estou deixando o link aqui pra vocês do site da Dafiti.



Espero que vocês tenham gostado meninas, se gostaram basta comentar aqui em baixo, até mais.


© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo