Resenha: Batom Liquido Dailus Pro Tiara de Seda

31 agosto, 2015

Olá meninas, como estão? Hoje trago uma resenha mais que especial, afinal os batons da Dailus já são febre nacional, e eu também estou louca por todas as cores, mas como não consigo comprar sempre, decidi investir nesse rosa chiclete que deixa qualquer uma apaixonada. Com cores vibrantes e textura matte, é uns dos melhores batons que já usei. Então vamos lá. 

                        


Vou começar falando da cor, que é simplesmente maravilhosa, um rosa super chiclete que fica lindo na boca, deixa qualquer make lindo, é fica super bom em produções mais coloridas.


A cor pode variar um pouco dependendo do seu monitor, mas é basicamente um rosa marcante, a aplicação é ótima, não craquelou na minha boca, e apenas com o aplicador eu consigo fazer um efeito bom, antes disso eu só passo um lápis para marcação.






Ele fica bem seco na bom, por isso indico o uso de um lip balm ou hidratante antes da aplicação, ele não sai por nada, perfeito para um dia agitado, eu comi com ele, bebi, até mesmo com o beijo não sai (mas selinho hein kk ) pois bem, me impressionei com a qualidade do batom, e achei excelente custo x beneficio.
A cor pode variar um pouco dependendo do seu monitor, mas é basicamente um rosa marcante, a aplicação é ótima, não craquelou na minha boca, e apenas com o aplicador eu consigo fazer um efeito bom, antes disso eu só passo um lápis para marcação.



Bom meninas, só tenho coisas boas para dizer desse batom, que domou meu coração haha comprei ele em uma perfumaria na minha cidade, mas você pode encontra-ló na encanto cosméticos (Compre aqui )

Espero que tenham gostado, e esse post te inspirem a usar umas das cores desses batons que são de excelente qualidade, vejo vocês na próxima. 

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo