Resenha: Silicon Mix

24 agosto, 2015

Olá ladies, como vão vocês? No post de hoje trago um produto que é amado por muitas mulheres, entre elas, varias blogueiras. Inclusive a primeira vez que ouvi sobre esse produto foi com uma blogueira, e desde então estava louca para testar. E só digo uma coisa, faz jus a tudo que dizem sobre ele! Pois bem, vamos la então, que hoje iremos falar sobre o famoso Silicon Mix.






O Silicon Mix é um Máscara para os cabelos com alto teor de hidratação, mundialmente conhecida e importado da republica dominicana. Esse produto tem certo diferencial, na maioria das vezes quando você utiliza uma mascara hidratante, é de uso semana, até que por que pode aumentar a oleosidade do couro cabeludo, ou acatar essa oleosidade, apesar de seu grande teor de hidratação, esse produto pode ser usado como um condicionador normal, e garantindo cabelos lindos, hidratados e longe da oleosidade excessiva.



Possui diversas substancias hidratantes e umectantes (substância que diminuem a perda de água, e com isso a desidratação) tem um cheiro bem agradável e pra quem possui cabelo fino como o meu, e que por isso embaraça fácil, esse produto é um grande investimento.



Ele não é um creme extremamente concentrado como alguns outros do mercado, apesar do seu alto teor de hidratação, que é um diferencial, não é muito difícil de retirar do cabelo e depois de algum tempo o cheiro permanece muito no cabelo, deixando cheiroso e sedoso. 

Bom meninas, só tenho coisa boa para falar desse produto, ótimo cheiro, boa máscara hidratante (ou até condicionador) e na minha opinião há grande custo x beneficio. 

Paguei cerca de R$45,00 reais nele em uma loja em São Paulo, mas a marca possui loja online, COMPRE AQUI.

E vocês, já testaram? Pois comentem aqui sua experiência. Vejo vocês na próxima. 

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo