Máscara Facial Seaweed - The Body Shop

29 janeiro, 2017


Meninas, um dos meus vícios recente são as máscaras faciais, ultimamente ando experimentando diversos modelos, texturas, marcas e diferentes finalidades. Afinal que não gosta de se cuida, né?


A máscara facial Seaweed da The Body Shop é feita de algas marinhas e de argila naturalmente ionizada, promete com a ionização, retirar a oleosidade excessiva da pele. É rica em diversos minerais, principalmente magnésio, ferro e cálcio, ajudando no reequilíbrio das pele.

Minha opinião?

A máscara da The Body Shop cumpre muito bem o que promete, vamos começar com os prós. Ela possui uma cor bem característica, um cinza bem forte que no momento que seca fica um cinza mais claro, quando a aplicação não tive problema, apliquei com pincel mas nada impede de aplicar com os próprios dedos, sua consistência é bem de creme mesmo e no momento que seca fica esfarelada, como as maiorias dos produtos a base de argila. Ela seca bem rápido, cerca de 5 minutos, mas o indicado é deixar por 10 minutos para um resultado mais satisfatório. Eu achei dois prós nessa máscara, primeiramente o cheiro, é bem forte de inicio, me irritou um pouco, mas logo que seca esse cheiro some! E no momento da retirada, ela é um pouco difícil de retirar, mas isso eu não levei tanto em consideração, afinal a maioria das máscaras de argila são complicadas de tirar.


No momento que retirei ela, senti minha pele bem refrescante e com pouca oleosidade, cumprindo o que promete, achei bem valido! Deixa uma sensação gostosa na pele, e é ótimo para limpar os poros entupidos por maquiagem, poluição, etc. Deixei um tempo a mais do que o indicado, cerca de 20 minutos, e não senti nenhum tipo de irritação, apenas uma leve ardência, que normalmente eu sinto devido a minha pele sensível. É um investimento válido que dá para fazer em casa!

Pele Antes, Durante e Depois:

Ps: Pode haver variação de cor por razão de seu monitor.

Composição

Onde Encontrar?

Você pode encontrar nas lojas da The Body Shop pelo Brasil (Encontre a mais próxima) ou através do site da The Body Shop. A máscara custa em média R$ 81,00 reais por 100 ml.

E ai meninas, você também adoram fazer um spa em casa? Quais produtos usam? Me contem nos comentários. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo