Novidades do Mês de Fevereiro

16 fevereiro, 2017


Quem aí adora uma novidade? Eu sou daquelas que fica louca para testar um produto novo, ainda mais aqueles com propostas diferentonas. Cada dia mais estão sendo lançados produtos diferentes, e cabe a nós ficarmos antenadas nas novidades. Pois bem, separei os produtos que são lançamentos neste mês.

Nova Base Huda Beauty



Ainda se sabe muito pouco sobre esse produto, a Huda Beauty publicou em seus stories do instagram a aplicação e o efeito da base, mas sem spoiler de preço ou embalagem. O pessoal da gringa ficou doido, afinal todos os produtos da linha dela são de muita qualidade, então a base provavelmente não ficará para trás. O que sabemos do produto até agora? Bom, ela promete que pouco produto será suficiente para todo o rosto, que deixará a pele bem iluminada e compara sua base com a da Tarte, a Sea Foundation. Sabemos também que a base vai ter mais de 20 tons, e será para todos os tipos de pele, uma sacada genial pois muita gente tem dificuldade para achar sua cor ideal. Já estou ansiosa para ver esse base como será!

Novos Produtos They're Real By Benefit



Se você adora uma maquiagem importada como eu, provavelmente já ouviu falar da maravilhosa máscara "They're Real" da Benefit. Mesmo sendo uma facada no coração, a maioria das pessoas amam de paixão e não trocam por nada. Pois bem, aproveitando o sucesso desse linha, a Benefit decidiu aumentar a gama de produtos lançando batons, kit de batons, duo de sombras e uma pequena paleta. Foram lançadas 8 cores de batom e funciona da seguinte maneira: na parte pontuada do batom, que tem a mesma cor do batom, porém um pouco mais forte, você ira desenhar o contorno dos lábios, como se fosse um lápis mesmo. E depois com a parte um pouco mais clara, você vai preenche o lábio todo. Mal posso dizer o quanto amei essa ideia, né <3 As sombras possuem cores mais neutras e algumas cintilante, possuindo uma embalagem pequena, perfeita para levar na bolsa. Na Sephora aqui do Brasil, você encontra o kit com 4 batons e a paleta de 6 cores. Por enquanto foram só esses produtos lançados mas quem sabe mais pra frente lancem o duo de sombras.

Nova Linha Valentine's Collection By Kylie Cosmetics



Para quem ainda não viu, a Kylie Cosmetics lançou uma linha especial esse mês de fevereiro, eu fiz um post completo falando dela aqui. Foi uma coleção lançada especialmente para o dia dos namorados, contando com novas cores de batons, duos e uma nova palete maravilhosa. Foram lançadas 3 novas cores de batons, uma mais linda que a outra. Os duos tem embalagens lindas e portáteis, mas o que eu mais me apaixonei foi a paleta, que possui cores lindas e até brush's, sim, um novo produto para esse coleção. Você pode encontrar esse coleção no site da Kylie Cosmetics

Novas Cores do Batom Líquidos da Anastasia Beverly Hills













































A Anastasia Beverly Hills já conquistou o coração de muitas brasileiras, apesar da marca não ser vendida no Brasil, muitas pessoas se apaixonam e acabam importando alguns dos produtos deles, eu mesma no caso! A linha de batons líquidos já possuem diversas cores, a agora, lançaram 6 novas para se juntar ao time. Da esquerda para a direita, começando pela cor Currant, Poet, Tulip, Requiem, Dazed e Clover. Já posso dizer que a minha preferida é a Requiem, afinal, quem não ama um verde meio azul metálico haha. As cores já estão fazendo bastante sucesso lá fora, e se você se interessa pelos produtos, você pode comprar no site da Anastasia Beverly Hills, eles enviam para o Brasil :)

Nova Paleta Vegana Meet Matt(e) Ador By The Balm


A marca mais Pin Up da história da maquiagem acaba de lançar sua paleta completamente vegana, isso mesmo, uma paleta que não possui nenhum ingrediente ou teste de origem animal. A proposta da marca é inovadora e irá conquistar muitos corações! Isso com certeza é um grande passo para a industria de cosméticos criarem novos produtos pensando na necessidade do cliente, mas também no meio ambiente. Infelizmente a marca ainda não anunciou data para lançamento, mas você pode acompanhar o site da The Balm que entrega no Brasil. Ou pela site da The Beauty Box, lá eles vendem alguns produtos da marca.

Gostaram das novidades? Tem alguma novidade para compartilhar? Me conte nos comentários. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo