Gel de Limpeza Facial - La Roche Posay

30 maio, 2015


Nesse post irei falar sobre um queridinho meu e de varias outras pessoas e que já faz parte da minha família de produtinhos, que é o Gel de Limpeza Facial da La Roche-Posay, para peles oleosas e para peles sensíveis. 

Minha Opinião




Esse gel é hipoalergênico, não contém sabão em sua formula e possui o ph de 5,5. Ele não causa nenhuma irritação na minha pele e sempre controla bem a oleosidade associado com outros produtos. 


Composição


Em sua formula contem alguns ingredientes que são mais suaves para peles sensíveis, não possui corantes, não possui álcool (um dos agentes que mais causa irritações em peles sensíveis) e não contem parabenos o que deixa sua formula mais leve. 
Ele é um gel transparente e de fácil aplicação, dependendo da maneira de que você espalha ele, ele forma uma leve espuma. Tem um cheiro suave que eu particularmente gosto! Ele me ajuda demais na minha busca incessante por uma pele sem acne, sempre limpando de maneira leve e sem ressecar demais. Associando ele com outros produtos, pode dizer com certeza que é um dos melhores que já usei. 

Onde Encontrar?

Paguei cerca de R$ 43,00 nele e comprei na drogaria são paulo, mas já vi pra vender em outras farmácias, você pode encontra-lo em versões de 60g e de 150g. Você também encontra no site da La Roche Posay. O preço no site é mais barato e eles sempre fazem promoções.

E você, tem algum produto na sua rotina de beleza? Deixe nos comentários.


© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo