Esmalte da Semana

03 junho, 2015

Olá meninas, tudo bem? Pela primeira vez estou fazendo o esmalte da semana, vai ser uma seleção de esmalte que eu gostei, e que vou compartilhar com vocês, com fotos do esmalte e das minhas unhas já prontas, além de alguns comentários a mais feito por mim, vamos lá então. 


A cor da semana é: Turmalina da Risqué 





                           



Gostei muito da cor dele, é um roxo fechado que fica bem pigmentado nas unhas, de fácil aplicação e vale ressaltar que os novos esmaltes da risqué estão vindo com fórmulas hipoalergênicas o que é um grande diferencial.



E é assim que a cor dele fica nas unhas, passei apenas duas camadas e já preencheu certinho, depois de um tempo que secou notei que escureceu só um pouco.







Eu usei ele mais o secagem rápida da Colorama, que além de secante, realçou o brilho do esmalte logo que passei.










Comprei o esmalte e o secante na farmácia São Paulo e paguei cerca de R$3,50 no esmalte e uns R$ 4 no secante, mas facilmente se acha em perfumarias. Gostaram meninas? Espero que sim, e até a próxima. 



© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo