Resenha: Esfoliante Facial Actine Peles Acneias Darrow

04 junho, 2015

Olá meninas, tudo bem? Nesta resenha de hoje irei falar sobre o esfoliante que estou usando no momento, que é o Esfoliante Facial Actine para Peles Acneicas da Darrow, a Darrow é uma marca nova no mercado, e já faz algum tempo que vou na farmácia e me deparo com alguns produtos da marca, sempre bem chamativos pois possuem embalagens laranjas, então decidi comprar pra matar minha curiosidade.

                         



Primeiramente vou falar sobre a eficacia do produto, estou gostando muito dele, é um bom esfoliante, não um dos melhores que eu já usei, mas compensou muito pelo preço que paguei.Estou usando ele duas vezes por semana, e uma das coisas que eu mais gostei dele foi a durabilidade, ele rende muito, faz mais de 3 meses que comprei ele, e só um pouco de produto já espalha bem pelo rosto todo.





Tem um cheiro leve, bem agradável,possui uma textura bem firme e não deu nenhum tipo de alergia em minha pele e está controlando bem a oleosidade da minha pele, não deixa a pele ressecada e com o uso de hidratante tem um grande resultado.



Paguei cerca de R$26,00 nele e comprei na farmácia São Paulo, e encontrei pra vender na loja online Kutiz. Bom meninas, espero que tenham gostado, até mais.                                                  

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo