Cuidados com os Lábios

28 junho, 2015

Olá belas, como vão vocês? O inverno chegou com tudo aqui em minha cidade, e acho que na maioria das outras também, e é nessa época que o nosso corpo exige alguns cuidados especiais, devido ao tempo mais frio e a maior desidratação. 


Uma das partes do nosso corpo que mais sofre, são os lábios, ele tendem a ficar ressecados, com rachaduras e descamando, e com isso, devem ter cuidados mais que especiais para sempre estarem lindos.



Então resolvi fazer uma seleção de produtos para hidratar os lábios e para esfoliar, o que é muito importante para que sempre a pele deles esteja renovada e com uns aspecto mais bonito. 



Primeiramente os Hidratantes:









































1-Hidratante Nivea Care

Esse hidratante é usado por muitas pessoas, e eu também já experimentei, preço acessível e com bom resultado. Compre aqui


2-Lip Balm Maybelline

Esse é uns dos que estou usando no momento, e estou adorando, principalmente pelo cheiro que é muito bom. Com vários sabores para sua escolha. Compre aqui


3- Lip Balm EOS

Uns dos mais famosos da lista, quem não quis ainda comprar ele, um dia vai querer rs nunca usei mais espero que seja umas das minhas próximas aquisições.  Compre aqui


4- Bepantol Derma 

Esse é novidade para muitas de nós, eu costumava usar o hidratante em bisnaga que era para todas as áreas do corpo, mas a embalagem dificultava essa tarefa, agora com esse produto, que é especialmente para os lábios, acabou o drama haha. Compre aqui


5- Lip Balm Aliexpress

Esse com certeza é com a embalagem mais fofa de todos!! Imitando um macarron (doce francês). Fiquei apaixonada por ele, com um preço bem acessível, agora preciso comprar pra ver se é bom.Compre aqui


6- Ceralip La Roche Posay

Fiquei intrigada com esse hidratante labial, pois vi muitas outras blogueiras que usaram e aprovaram, e os outros produtos da La Roche que já usei com certeza são aprovados, unica desvantagem é o preço mais salgado. Compre aqui


7- Lip Balm Carmex

Quem nunca ouviu falar desse hidratante, muita famoso na gringa e que está conquistando varias pessoas por aqui. Compre aqui


Esfoliantes Labiais:







































1- Esfoliante Labial Lush

Esse é muito, mas muito famoso entre as blogueiras, ouvi falar sobre ele recentemente e estou louca para testar, possui diversos sabores para diferentes gostos. Compre aqui


2- Esfoliante Mais Vaidosa

Esse esfoliante é um tipo de primo mais acessível do lush rs. Possui duas camadas, um com o esfoliante e outra com o hidratante, o que é uma maior praticidade. Compre aqui


3- Esfoliante Labial Mary Kay 

Um esfoliante muito comentado também, e de maior facilidade para ser adquirido, pra quem gosta dos produtos da Mary Kay é um bom investimento. Consulte uma Revendedora.


É isso ae meninas, espero que tenham gostado, e cuidem bem dos seus lábios nesse inverno!! Qualquer duvida sintam se a vontade para comentarem aqui em baixo e até a próxima. 

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo