Esmalte da Semana

27 junho, 2015

Olá bonitas, como vão vocês?


Na maioria das vezes, nós mulheres, preferimos esmaltes mais marcantes como o vermelho ou o rosa, mas dessa vez, eu decidi comprar um esmalte bege para experimentar, e digo para vocês, não me arrependi, então vamos lá.



O esmalte da semana é: Canto dos Pássaros da Impala



                  
         



Ele é simplesmente lindo, um bege bem sofisticado, para um look mais casual fica super bonito, dá também para combinar alguns detalhes pretos ou película na filha unica, eu acabei não fazendo, mas ficaria bem legal também!!




                                        
            

Eu gostei da cobertura dela, um pouco difícil de aplicar por ser bem cremoso, mas em compensação, duas passadas já fica uma cor perfeita.




Cobertura boa, e com certeza teria ficado melhor com uma unhas maiores, mas as minhas nunca crescem muito rs



Paguei cerca de R$3,50 nele e facilmente você encontra em drogarias e perfumarias, e além disso, esse esmalte faz parte da coleção "Encanto Natural" vale a pena dá uma olhada nas outras cores que são belíssimas.

Bom meninas, esse foi o esmalte da semana, espero ter inspirado vocês com essa cor, vejo vocês na próxima. 

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo