Achados Aliexpress

21 agosto, 2015

Olá meninas, estou de volta com os achados do Aliexpress, um post que todo mundo adora ver, e que eu adoro fazer, afinal o ali só nos trás alegria! Apesar da demora de se comprar nesse site chines, o preço é muito atrativo, e nesse seleção busquei produtos lindos e que dá pra montar um super look com as minhas dicas. Então vamos lá...






































1 - Vestido Strap

Em primeiríssimo lugar nesse lista lindona, tem esse vestido maravilhoso, que eu mal pude acreditar quando achei ele! Acho que vocês já ouviram falar da tendência do Strap Bra né? Pra quem, nada mais é que um sutiã com varias alça entrelaçando uma na outra, está super em alta! Esse vestido trás essa proposta inovadora de juntar essa tendência a própria peça, vale a pena testar rs. Compre aqui



2 - Maxi Colar

Ultimamente ando adorando os Maxi Colares, eles valorizam demais o look, e se for baratinho, ai que eu apaixono de vez <3. Compre aqui



3 - Bolsa em PU

Essa bolsa mais que fofa adere meu estilo favorito, que são as bolsas "mensageiros" que você usa ao lado, acho que deixa qualquer look mais descontraído e combina com varias peças. Compre aqui



4 - Jaqueta Jeans

Jaqueta Jeans com certeza é uma das peças de qualquer guarda roupa, algo que nunca sai da moda e que pode ser um bom investimento, ainda mais se tiver um modelo lindo como esse. Compre aqui



Bom meninas, espero que vocês tenham gostado desse seleção, e que aproveitem suas comprinhas, vejo vocês na próxima.
© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo