Resenha: Shampoo e Condicionador The Beauty Box

20 agosto, 2015

Olá meninas, tudo bem com vocês? Faz um tempinho já que eu não faço resenha, e o produto de hoje eu já uso a um bom tempo, então resolvi fazer a resenha deles para vocês. A resenha de hoje é sobre o Shampoo e Condicionador da The Beauty Box, pra quem ainda não conhece a marca, a The Beauty Box faz diversos tipos de produtos, desde de pincéis para maquiagens até produtos para pele e cabelo. É uma marca própria e em seu site vende também alguns produtos importados de outras marcas junto com os seus próprios produtos. A temática do site é bem legal, eles tem um jeito divertido de abortar seus produtos sempre de um jeito engraçado.

Mas vamos deixar de falar da marca, e falar sobre dois produtos em especifico, que é o Shampoo e Condicionar da linha REHAB, que tem um cheiro maravilhoso, de bombom de baunilha.



Esse Shampoo e Condicionador é para cabelos danificados, possui Argan e Creatina  que ajuda a recuperar os fios bem danificados, o Shampoo não tem sal e ambos são bem hidratantes. 

Shampoo:



O Shampoo possui bastante ingredientes hidratantes por tanto, não muito indicado para pessoas com cabelo oleosa, o meu cabelo é misto, então eu intercalo com outros produtos.

Condicionador: 


Na composição do condicionador também possui bastantes propriedades hidratantes, mas como é um condicionador e eu só passo dois dedos abaixo da raiz, posso usa-ló todos os dias. Ele é ótimo para cabelos ressecados e sem vida. 

A consistência é boa, e de fácil aplicação, pra quem gosta de shampoo que forma bastante espuma, esse é perfeito. 

Bom meninas, paguei cerca de R$27,00 em cada um deles, mas ele já aumentou de preço :(  achei um ótimo investimento, valendo cada centavo. E no site da Beauty Box vocês encontra ambos, basta acessar esse link: Shampoo / Condicionador

Espero que tenham gostado da minha dica, vejo vocês na próxima.


© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo