Decoração de Natal

15 novembro, 2015


Olá meninas, como estão? As festas de final de ano já estão chegando e com isso você está se perguntando como será sua decoração? Bom, reuni algumas ideais legais para você que está com essa duvida. Alguns enfeites, decoração da mesa da ceia e da sua árvore de natal. Confiram o post que está bem legal.

Decorando sua Árvore 












Para que sua árvore fique bem bonita, deve se ilumina-lá bastante, e fazer um misto de cores, há quem prefere o tradicional, nas cores verde e vermelho, porem há outros opções, como o dourado, que dá um ar sofisticado para a sua árvore.




















Existem também as árvores totalmente diferentes, como azuis, rosas,etc... E com enfeites inovadores, como essa árvore decorada com laços que fico uma fofura. Você pode pendurar doces, brinquedos, entre diversas coisas.


Enfeites 




As guirlandas são uns dos enfeites mais tradicionais do natal, com diferentes temas como bonecos de neve, bolhas e laços deixam o ambiente super natalino. Entre outros locais, colocar na sua porta dá um ar todo charmoso para a recepção da sua casa.




Se você não sabe o que fazer, você consegue fazer algumas decorações com o itens que você encontra em sua casa, eu adorei essa ideia das renas, super engraçado para fazer no natal. 

DIY - Enfeites para Árvore 



Decoração para Porta de Entrada


Você enfeitar sua porta de entrada é outro grande diferencial para sua decoração, dá uma cara totalmente nova a entrada da sua casa, valorizando esse ambiente. Enfeitar com pisca pisca é uma das partes principais, o que irá destacar sua decoração no período da noite, é quando a decoração fica mais bonita. 

Decoração com Alimentos



Outra boa pedida, são as decorações com os alimentos, você une o útil ao agravável, afinal muitas pessoas colocam frutas em suas ceias, fazer uma arvore de frutas variadas, ou só de morango vai dar um charme para a mesa da sua ceia, os morango com chantilly lembram bonecos de neve e são super fofos. E o chocolate, no qual você pode montar sua guirlando, com certeza irá fazer o maior sucesso.

Decoração Mesa de Natal


Uma das partes mais importantes do natal, é a decoração da mesa de natal, é onde você irá se reunir com a sua família, e fazer sua ceia. A combinação verde e vermelho, combinam perfeitamente, tanto para noite, quanto para o dia. Decorar as cadeiras é uma opção mais fácil e econômica e que dá todo um diferencial para a sua mesa. Outra ideia é colocar algumas caixinhas em cima dos pratos, com cartões, bombons ou qualquer outro mimo, fica um charme.

Então é isso pessoal, espero que gostem das minhas dicas, e isso ajude você a preparar a decoração mais linda desse Natal. Um beijo e até a próxima. 


6 comentários

  1. Amo muito o natal 😍 Amei as dicas maravilhosas !

    Muito sucesso ❤️ Beijos

    www.angelicabrumatti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu adoro o natal é minha festa predileta no ano
    adoreis as dicas,td lindo
    bjos
    www.bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderExcluir
  3. Amo amo a época do natal, mas aqui em casa como é apartamento não dá pra ter essas coisas muuuito decoradas. E eu não sei por que mas sobre as refeições "decorativas" eu não consigo nem olhar, nem me pergunta por que! hahaha Parabéns pelas dicas!
    http://umatubaronense.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, agora é so organizar o que eu tenho e comprar o que falta

    ResponderExcluir

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo