Global Shopping Festival Aliexpress 2015

07 novembro, 2015

Olá meninas, como vão vocês? A postagem de hoje está de arrasar!! Quem aqui ta sabendo da promoção do Aliexpress? Não?? Como assim, então corre por que vou contar tudo!!!


A Global Shopping Festival 2015 ira acontecer dia 11/11 (save the date) e ira ser demais!!! Milhões de produtos em promoção, e como sempre, você joga alguns jogos para ganhar o cupom de desconto, e fora algumas lojas que quanto mais você compra, mais desconto tem. Então resumindo, essa é a hora de aproveitar, ainda mais com o dólar diminuindo um pouco, para a nossa alegria hahaha



Dentre as milhões de coisas que você encontra no site, eu fiz 3 seleções super especial das coisas mais fofas que eu achei em minha opinião, e que acho que vocês iram adorar!



Uma seleção Fashion, com roupas, calçados e acessórios, montando um look maravilhoso, com todos os produtos em promoção! Uma seleção com produtos de maquiagem, que estão com uns preços super legais, e produtos super uteis pra quem adora um make. E por fim, um de seleção de objetos para casa e decoração, pra quem pretende deixar o apê lindo, sem gastar muito! Bom, vou deixar de enrolação, e mostrar as seleções, espero que gostem.


Fashion 


























Maquiagens 


























Decoração


























Eae meninas, fala se esses produtos não estão um mais lindo que o outro, pois então aproveitem essa promoção e garantam alguns produtinhos com desconto!! Um beijo e até a próxima. 
© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo