Resenha: Batom Color Sensational Vai e Arrasa! Da Maybelline

14 novembro, 2015


Olá meninas, como vão? Hoje eu vim com uma resenha nova que vocês adoram, de um batom super lindo, e que na minha opinião combina com diversos tons de pele! Ele é um tom laranja rosado, depende da cor dos seus lábios. Os batons da Maybelline sempre fizeram sucesso comigo, pela qualidade e preço acessível por ser uma marca importada. O nome da cor é Vai e Arrasa! E ele tem efeito matte, o efeito que eu mais gosto particularmente! Bom meninas, confiram algumas fotos.


PS: Dependendo do seu monitor, pode haver variações de cores.



A embalagem é super boa, e além disso é lindo, dependendo da cor que você compra, a embalagem vem da mesma cor, super legal.

                           

Simplesmente adoro a cor dele, super coringa com diversos makes, quanto a textura do batom, ele é matte mas nunca terá o efeito igual aos líquidos, boa fixação e pigmento. 





Ele tem textura matte, mas contém alguns agente hidratantes, o que faz um diferencial, quando a duração, ele não se compara aos líquidos, que permanecem muito mais termpo. E a pigmentação é 10! 

Os batons da maybelline sempre dão o que valer, e são um bom investimento. Eu já fiz resenha de outro batom da marca, confiram aqui: Resenha Batom Maybelline

Paguei R$22,00 reais nele,achei o preço legal. Comprei em um kiosque da marca no Shopping Jaraguá, em Araraquara, e você pode compra-ló aqui e aqui.

Então é isso meninas, um beijo e até a próxima. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo