Globo de Ouro 2017

10 janeiro, 2017


O Globo de Ouro aconteceu nesse ultimo domingo (08/01), e como todo ano, tivemos looks e maquiagens deslumbrantes, coisa de tapete vermelho mesmo, esse ano, separei alguns destaques entre as celebridades. O que prevaleceu foi um make mais leve, bem neutro. E entre as roupas, muitas fendas, decotes e teve gente que até apostou em um look mais social. Vamos lá.

Blake Lively




Como sempre arrasando, a nossa eterna Serena Van Der Woodsen estava com um vestido do estilista Atelier Versace, com um decote bem fundo e deu direito até a dois bolsos, ousado? sim, porém nela tudo fica muito bem! Enquanto a maquiagem, ela apostou em olhos marcados e boca rosa, ótima combinação.


Lilly Collins



A belíssima atriz Lily Collins, de filmes como Espelho, Espelho Meu (2012) e Simplesmente Acontece (2014) foi um dos grandes destaques da noite,  com um vestido do estilista Zuhair Murad, com muito tule e detalhes, foi uma das mais bem vestidas, muito linda! Sua maquiagem também deu o que falar, maquiagem clássica bem executada com batom vermelho, aprovada!


Emma Stone



Uma das favoritas da noite foi a atriz Emma Stone, que ganhou um Globo de Ouro pela sua atuação em La La Land, e claro, seu look não podia ficar para trás, vestida com um belo modelo da Valentino, com várias estrelas e um belo decote, ela garantiu um look fantástico! Sua maquiagem foi bem simples, olho um pouco marcado e um batom mais nude.

Jessica Biel



A atriz Jessica Biel, conhecida pelos filmes Blake Trinity (2004) , O Vingador do Futuro (2012) e também por ser esposa de ninguém mais, ninguém menos que Justin Timberlake, foi outra que chamou atenção no tapete vermelho, com um modelo  Elie Saab, seu vestido chamou atenção pelo decote e fenda, modelo ousado que deu certo! Sua maquiagem foi bem discreta, um simples delineado acompanhado de um batom nude.

Amy Adams



Amy Adams está se tornado uma das atrizes mais renomadas dessa geração, recentemente atuo em filmes como A chegada (2016) e Animais Noturnos (2016) que está em exibição pelos cinemas do Brasil. Elogiadas por muito pela escolha do vestido do estilista Tom Ford, um preto básico e com vários paetês, foi o look mais democrático desse Globo de Ouro. Sobre sua maquiagem, como a maioria, apostou no make mais simples, com os olhos em destaque.

Evan Rachel Wood



Mas quem deu o que falar mesmo, foi a atriz Evan Rachel Wood, que está mundialmente famosa pelo seu recente papel na serie Westworld. Ela optou por um terno e calça do estilista Josheph Altuzarra, no lugar do clássico vestido. E de acordo com uma entrevista ao canal E!, Evan disse que com essa iniciativa, queria mostrar para as mulheres que elas não são obrigadas a usarem vestido! E apesar do look ousado, gostou muito da combinação e do empoderamento. Make bem discreto nos olhos e boca, combinando perfeitamente com seu look.


Destaque da Noite: Millie Bobby Brown



A atriz-mirim Millie Bobby Brown, de apenas 12 anos de idade, é uma das atrizes mais comentadas deste ano, devido ao seu papel na serie Stranger Things, na Netflix. Onde Millie se mostra extremamente talentosa e profissional. Seu vestido foi feito pela estilista Jenny Packham, e na cor prata, se destacando pela textura e tule, com sapatos combinando, uma fofa. No make, a atriz apostou em uma sombra azul e batom rosa.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo