Novidades do Mês de Janeiro

12 janeiro, 2017


Olá meninas, vamos começar esse mês já com novidades quentinhas do mundo da beleza, afinal, quem não ama um lançamento, né? Como todas nós adoramos, tem coisa nova no mundo da maquiagem. Então vamos lá conferir as novidades.

Huda Beauty Highlighter Pallete


Um vídeo publicado por Huda Kattan (@hudabeauty) em

A Huda Beauty (@hudabeauty) é uma blogueira internacionalmente conhecida por sua marca de maquiagem e suas embalagens icônicas. Há alguns dias ela anunciou que irá fazer uma paleta de iluminadores, e é claro que mulherada piorou né? Esse vídeo previa que ela postou, já tem quase 1 milhão de visualizações, então já é uns dos mais aguardados desse mês.

Royal Peach Palette da Kylie Cosmetics


A Kylie Cosmetics (@kyliecosmetics) lançou uma nova paleta no inicio desse ano, a Royal Peach, que vem com uma embalagem diferente das outros, bem estilo Huda Beauty.


E como todo produto da marca, está esgotando rapidamente e já é uma das mais desejadas. Com diversas cores, entre nude e cores mais vibrantes, esta paleta está bem a cara do verão! Para encontra esse produto, basta ficar ligada no site da Loja Kylie Cosmetics que as vendas começam hoje (12/01).

Anastasia Beverly Hills Lip Pallete


Um vídeo publicado por Anastasia Beverly Hills (@anastasiabeverlyhills) em

Outra novidade que está dando o que falar, é a nova paleta de batons da Anastasia Beverly Hills (@anastasiabeverlyhills) que já está virando febre! Afinal, o intuito da marca foi criar uma paleta para que você possa "brincar" de criar diversas cores de batons.



Essa paleta acompanha uma godê (recipiente para mistura de cores)  e um pincel de dois lados, um dos lados acompanha uma espátula, para retirar o produto e despejar no godê, e o outro lado, um pincel normal para passar nos lábios. Possui várias cores, as mais básicas como nude e rosa e até as mais ousadas, como preto, azul, branco e amarelo. Se você gosta de inventar suas misturinhas ou até mesmo se trabalha com maquiagem artística, essa é uma boa escolha! Para comprar, basta acessar a Loja Virtual da marca.

Vice Liquid Lipstick da Urban Decay


A Urban Decay (@urbandecaycosmetics) é famosíssima por suas paletas de sombras, e agora, lançaram uma nova linha de batons líquidos, apelidado de Vice. A marca postou em seu instagram que são 30 cores a prova d'água, a prova de beijo e a prova de vida haha já amei essa descrição!  Todos os produtos da Urban Decay são de excelente qualidade, então claro que tem coisa muito boa por ai!


É uma cor mais linda que a outra, e não são apenas foscas possui algumas metálicas também! E a Urban Decay era uma das únicas marcas famosas que ainda não havia criado seu batom liquido, agora sim, estamos plena! Para comprar basta acessar a Loja Virtual da marca.

Caitlyn Jenner By M.A.C


Agora sim, vamos falar de umas das coleções mais esperadas da M.A.C (@maccosmetics) a coleção que é uma parceria com Caitlyn Jenner (@caitlynjenner) que recentemente se assumiu como transexual e que desde então, vem recebendo apoio do mundo inteiro! Ela lançou com a marca cílios postiços, batons, lápis labial, sombras, blushes e lápis de olho. Você pode encontra na Loja Virtual da marca nos EUA e por enquanto não tem previsão de lançamento no Brasil.

Esse mês rendeu de coisa boa, então vamos aguardar as próximas novidades, beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo