Base Cushion - A Nova Queridinha das Mulheres

13 janeiro, 2017


Já faz algum tempo, que venho lendo resenhas e matérias sobre a famosa Base Cushion, mas afinal, o que é? Como funciona? E por que está fazendo tanto sucesso? Vamos lá que irei explicar tudinho.

O que é a Base Cushion?


Um vídeo publicado por M O L L Y C O S M E T I C S (@mollycosmetics) em

Bom, primeiramente vamos começar com a origem! Essa base pode até ser novidades aqui para nós, mas já faz muito sucesso na gringa, principalmente para o povo coreano, que foram os grandes inventores dessa base. Lá na coreia, a muito tempo são usadas essas base e já somam 40% de toda a produção de base no país.



Agora vamos falar sobre o que é! Essa base funciona da seguinte maneira, ela parece um pó compacto, com a mesma embalagem, quando aberto, você verá que ela possui uma esponja, e que nessa esponja que está armazenado todo o produto. Para usar essa base, basta pressionar o pincel, esponja ou o que preferir nela, assim toda base ali armazenada irá sair, e o melhor, sem desperdício, pois você calcular o quanto quer.


Mas então, qual é a diferença dessa base para as outras? Bom, essa base promete ter uma fórmula leve, deixando um efeito bem natural, para quem gosta de parecer que não está maquiada, essa é uma boa opção! Por ser bem compacta, essa base é ideal para carregar na bolsa, que não irá vazar e seus retoques ficam bem naturais.

Qual Comprar? Onde Comprar?



Eai meninas, ficaram com vontade de testar essa base? Tem alguém aí que já testou? Fala nós comentários o que achou! Até.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo