Silisponge - A Esponja do Momento

14 janeiro, 2017


Recentemente um vídeo bombou no instagram mostrando um novo tipo de esponja para aplicar maquiagem, e claro que as mulheres foram a loucura querendo experimentar! Pois bem, a famosa esponja que todos estão falando é a Silisponge, da marca Molly Cosmetics, e esse foi o vídeo que eles postaram!

Um vídeo publicado por M O L L Y C O S M E T I C S (@mollycosmetics) em

O que é a Silisponge?  

A Silisponge é uma esponja de silicone e material flexível, que promete economizar sua base, blush e qualquer outro produto líquido ou cremoso. As diferenças dessa esponja com as outras do mercado são: sua durabilidade, facilidade de limpeza e de não absorver produto!

Como Aplicar?

Um vídeo publicado por M O L L Y C O S M E T I C S (@mollycosmetics) em

A aplicação é semelhante as outras, basta aplicar o produto nela e espalhar bem. Como poder ver no vídeo, com pouco produto já espalha bem e você não desperdiça produto.

Como Higienizar?

Um vídeo publicado por M O L L Y C O S M E T I C S (@mollycosmetics) em

Traduzindo o vídeo, você precisa apenas de um sabonete líquido de sua preferencia, esfregar bem e já está limpa e novinha para usar novamente.

Como Comprar?



Infelizmente ainda não vende no Brasil, mas dá para encomendar pela internet, e eles já estão na sexta remessa de tanto que estão vendendo! Ela vem nessa embalagem a vácuo e protegida. Você pode encontra no site da Molly Cosmetics.

Mas claro que, como muitas pessoas ainda não conseguiram, já conseguiram até inventar uma dupe para esse produto, e sabe o que é? Sutiã de silicone, isso mesmo!



Muitas blogueiras já testaram, principalmente as gringas, e diz que dá sim para seu um substituto aceitável. Alguém aí já usou a silisponge, ou até mesmo essa dupe? Se sim, me conte nos comentários.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo