O Gloss com Luz da Gerard Cosmetics

20 janeiro, 2017


Meninas, essa novidade quando eu vi, mal pude acreditar! No momento dessa descoberta achei a ideia sensacional e inovadora, talvez até as outras marcas poderiam investir nisso! Sobre o que estou falando? Bom, a Gerard Cosmetics, pra quem não conhece é uma marca de cosméticos e maquiagem americana, inventada por Jennifer Gerard, a marca produz diversos produtos.  E então, hoje vi um vídeo sobre um produto deles (gloss) que contia uma luz, para ajudar na aplicação, e já dá para dizer que achei genial né?


Pois bem, essa belezura aí se chama "Color your Smile Lighted Lip Gloss" e é o mais novo produto da marca. Ele é um gloss com 30 cores diferentes, entre mais claras e escuras, e claro, o seu diferencial para qualquer outro produto semelhante de outras marcas, que é uma luz. Com essa luz, a hora da aplicação se torna muito mais fácil para situações de pouca luz, ou para pessoas que não conseguem aplicar perfeitamente o gloss na boca. 


Achei simplesmente incrível essa ideia, afinal, nem sempre temos um lugar com uma iluminação boa para aplicar ou reaplicar o produto, ou nem sempre temos habilidade para a aplicação. Isso pode ajudar até mesmo mulheres de idade que não querem deixar a beleza de lado! A embalagem dele também é um luxo, detalhes em dourado, com espelho e o logo da marca. É simples, no momento que você desenrosca o produto para o uso, a luz é acionada, e no momento que você fecha, ela se desliga automaticamente.





Infelizmente a marca não vende no Brasil, mas dá para comprar pelo site da Gerard Cosmetics e dependendo do valor, eles dão frete grátis. Então junte as amigas que com certeza cada um vai querer um! E ai meninas, gostaram da novidade? Contem nos comentários.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo