Novidades Mês de Julho

25 julho, 2017


Depois que algum tempo sem postar nada, voltei novamente para sua alegria minha cara leitora!

Esse mês está recheado de novidades do mundo da maquiagem, tem muita coisa linda que vale a pena dar uma olhada, então vem comigo.

3D Highlighter Palette, Summer Solstice - Huda Beauty

Huda Beauty é uma blogueira gringa que está fazendo a cabeça das mulheres lá fora, e já tem sua fama aqui no Brasil. Afinal quem não conhece a famosa caixa de cílios com os olhos dela. E o batom liquido e sua caixinha icônica? Pois bem, ela lançou outra novidade para o povo enlouquecer, uma nova paleta de iluminadores com cores para o verão, cores vivas e um brilho lindo.




















Ainda não vende no Brasil os produtos da Huda Beauty, mas estamos torcendo para que logo a Sephora nos traga.

Liquid Glow - Anastasia Beverly Hills

Já vou começar dizendo que a Anastasia Beverly Hills arrasou esse mês, são três novidades, uma mais linda que a outra. Primeiramente irei falar do Liquid Glow, o novo iluminador liquido da marca. A marca é especialista em iluminadores, temos as famosas paletas da marca que fazem muito sucesso. E o iluminador queridinho do momento agora é o da Iconic, que é do mesmo estilo líquido, e então a ABH não ficou para trás e decidiu fazer o seu. Está disponível em 4 tonalidades e garante uma ótima fixação.


Uma publicação compartilhada por Anastasia Beverly Hills (@anastasiabeverlyhills) em


Você pode encontrar esse belezura no site oficial da ABH por $25 dólares, e pode ir com fé, pois eles entregam no Brasil!

Paleta Subculture - Anastasia Beverly Hills

Outra novidade bombástica foi o lançamento da nova paleta de sombras da Anastasia Beverly Hills, a Subculture. Muitas meninas são apaixonadas pela Modern Renaissance, que é um dos produtos best-sellers da marca. E essa nova paleta promete ser uma versão dessa paleta porém uma versão para a noite, com cores mais escuras e marcantes.




Ficou apaixonada? Pode comprar no site oficial da ABH pelo valor de $42 dólares.

Novos Batons Matte - Anastasia Beverly Hills

Como eu disse, a ABH arrasou esse mês e está nos encantando com essas novidades, a terceira novidade é a nova coleção de Batons Matte da marca, porém não é os líquidos, e sim os em bala. Foram 30 novas cores lançadas, e acredite, só tem cor linda de morrer, vejam abaixo os vídeos e se apaixonem.

Uma publicação compartilhada por Anastasia Beverly Hills (@anastasiabeverlyhills) em





Você pode comprar essa novidade no site oficial da ABH pelo valor de $18 dólares.

E ai meninas, gostaram das novidades? Meu coração tá palpitando por cada uma! Um beijo e nos vemos na próxima.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo