Normaderm Gel de Limpeza Profunda - Vichy

25 março, 2018

Dentre tantos produtos para pele vendidos em farmácias, com certeza os sabonetes faciais são uns dos mais requisitados, afinal é o passo a passo inicial para os cuidados da pele. Hoje venho resenhar esse produto que já tem muito fãs.

GEL DE LIMPEZA PROFUNDA VICHY




A vichy é uma marca dermocosmetica que possui uma gama enorme de produtos voltado para a pele, e um dos produtos mais vendidos é esse Gel de Limpeza .

Conforme o próprio site da marca, esse produto promove uma limpeza profunda da pele sem a deixar repuxada, não causando um efeito rebote. Outros benefícios listados pelo fabricante é que ele controla a oleosidade, desentope os poros e tem ação calmante e anti-inflamatória.

MINHA OPINIÃO

Eu estava fazendo o uso do Sabonete da Clinique, que infelizmente não deu certo pra minha pele, causando o efeito rebote, devido esse situação decidi prontamente a mudar de sabonete. Nesse momento decidi dar uma chance a esse gel devido a facilidade em encontra-ló e o preço amigável.

Primeiro ponto positivo desse produto é que ele dá aquela sensação gostosa de limpeza profunda sem deixar sua pele repuxada, coisa que estava acontecendo com o da clinique na minha pele, mesmo usando hidratante. E possui uma fragrância deliciosa, aquele cheiro de limpeza que faz toda diferença. Se caso você não goste de fragrância, talvez esse não te agrade, mas sinceramente pra mim isso não influencia em nada!



Mas o efeito mais impressionante pra mim foi o efeito anti-inflamatória, em poucos dias de uso (5 para ser exato) eu consegui notar uma diferença significativa. No começo do uso, eu estava com algumas espinhas no meu rosto, dentro de 3 dias, as espinhas já haviam secado e sem o uso de qualquer outro produto.

Quanto ao efeito de controle de oleosidade ainda não notei uma diferença muito grande, mas acredito que com o uso mais regular, esse efeito será cumprido.

MINHA NOTA

Eficácia 9/10
Custo x Benefício 10/10
Embalagem 9/10
Fragrância 10/10
Descrição vs Realidade 9/10

Nota: 9,7

INGREDIENTES























ps* não dá para ver todos os ingredientes pois a embalagem é meio redonda*

ONDE COMPRAR

Você pode encontrar nas principais farmácias do pais, principalmente em grande redes farmacêuticas como Droga Raia e Drogaria São Paulo. Você também pode encontrar no e-commerce da Droga Raia no valor aproximado de R$ 45 por 150g. Existem também versões de 60g e 400ml.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo